Ainda não há comentários

Há dois tipos de Bíblias

Em 2005, quando ainda era recém-pastor, comecei a me perguntar por que havia tantos tipos de Bíblias, tão diferentes.

Sem contar as dezenas de milhares de tentativas de tradução por professores pastores buscadores da fama.

Observei que, a cada ano, vários e diferentes novos textos são lançados. Comecei a me perguntar o que realmente está por trás desse incessante frenesi de atividades de traduzir, vender, revisar, vender, atualizar, vender, modificar, vender – faturar – lucrar.

Bíblias com textos unisex, Bíblias rimadas, Bíblia rap, Bíblias funk, Bíblias para gays, Bíblias com novas epístolas (como uma de Martin Luther King), Bíblias para todos os gostos!

Esgotados os nomes de “atualizada, moderna… para hoje, nova” agora terão que partir para “novíssima, super-nova, ultra-hiper-moderna”, etc.

A milionária propagandadá a entender. Fiquei 2 ANOS ESTUDANDO, Pesquisando, orando e pedindo o Espírito Santo de Deus para que me ensinasse e iluminasse meu discernimento.

A nossa discussão passa por Deut 4:2 e Apoc22:18-19.

Queria que fossemos iguais aos crentes de Beréia de Atos 17:11.
As duas primeiras coisas que perceboé que BASICAMENTE, HÁ APENAS DOIS TIPOS DE BÍBLIAS.
AS BÍBLIAS DE CADA UM DESSES DOIS TIPOS TÊM MILHARES DE GRAVES DIFERENÇAS uma EM RELAÇÃO À OUTRA.
(Escrever no quadro) De um lado, temos as “Bíblias da Reforma”, Bíblias fiéis usadas incessantemente, através de todos os séculos, por salvos fiéis traduzidas o mais fiel – literal – formalmente possível.
Que sobreviveram ao tempo e chegaram até o advento da Imprensa e da Reforma, e a nós.
(isto exclui os reais romanistas, desde Constantino).

1º- Almeida 1681/1753 (consultamos cópia de 1819),
E suas legítimas herdeiras: “Almeida Revista e Reformada” (1847);”Almeida Revista e Correcta” (1875);”Almeida Revista e Corrigida”.
E a que eu uso:”ACF – Almeida Corrigida e revisada, Fiel ao texto original” (1995).

2º- De outro lado, as “Bíblias alexandrinas”, que só recentemente se introduziram sorrateiramente entre os “protestantes”. São a mais corrompidas de todaas Bíblias nas línguas originais.
ARA – Almeida Revista e Atualizada – 1976;AR – Almeida Revisada … Melhores Textos – 1995;NIV – New InternationalVersion – 1986;NVI – Nova Versão Internacional – 1994, 2001;BLH – Bíblia na Linguagem de Hoje – 1988; BBN – Bíblia Boa Nova – 1993;BV – Bíblia Viva – 1993 (O Mais Importante é o Amor);Bíblia Alfalit – 1996;CEV = ContemporaryEnglishVersion;NASB – New American Standard Bible – 1977;TNM – Tradução Novo Mundo – 1967 [dos Testemunhas de Jeová];e todas as Bíblias romanistas-ecumênicas: Bíblia de Jerusalém-1992; Vulgata de Jerônimo, TEB – Tradução Ecumênica da Bíblia, etc.
Notemos que, 1956é que Bíblias alexandrinas começaram a se infiltrar nas igrejas “protestantes”.
Também notemos que algumas Bíblias usam o nome Almeida enganosamente (como feio golpe de marketing?…): “Almeida Revisada de acordo com os Melhores textos” (1967, sempre baseada em texto e método de tradução diferentes daqueles de Almeida), “Almeida Revista e Atualizada” (1956, idem) e “Almeida Edição Contemporânea” (1992, que algumas vezes usa texto nas línguas originais diferente daquele de Almeida ).
Por que as propagandas e as capas das Bíblias alexandrinas não são honestas?Sim, por que?Para nos iludirem.
Vejam os principais tipos de graves problemas das Bíblias alexandrinas.
Quando eu peço para a igreja ler em uníssono, nem dá, as vezes o irmão até percebe, mas se cala com vergonha.
Compare sua Bíblia, nos versos acima, um por um.
Todos os colchetes [] significam que os editores não crêem que as palavras entre eles sejam inspiradas por Deus.
Portanto, colchetes e notas de rodapé desabonadoras destroem os versos, equivalem à pura e simples extirpação deles.
1º (escreva quadro)- BÍBLIAS DO TIPO ALEXANDRINO ANULAM / ENFRAQUECEM A DIVINDADE DE CRISTO.
Miquéias 5:2:ACFiel 1995 = ” ‘E tu, Belém Efrata, posto que pequena entre os milhares de Judá, de ti me sairá o que governará em Israel, e cujas SAÍDAS são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade.’ “
As alexandrinas adulteraram “SAÍDAS”, das Bíblias da Reforma, para “ORIGENS”, reduzindo Cristo a um ser originado, criado! Quem foi originado não pode ser Deus! (E esta adulteração é propositada e consciente, ver rodapés da NIV e NVI, que reconhecem que o hebraico é “saídas”!):
João 9:35: ACFiel= “Jesus ouviu que o tinham expulsado e, encontrando-o, disse-lhe: Crês tu no Filho de DEUS?”
A dos TJeová, adulterarem “DEUS”, das Bíblias da Reforma, para “HOMEM”.
Note que sempre que, em todo NT, Cristo requer que os homens creiam no FILHO, sempre usa o título “Filho de DEUS”, não “Filho do HOMEM”. E, das 88 ocorrências de “Filho do HOMEM” no Novo Testamento, só 1 (isto é, João 3:14-15) relaciona-se com crer (mas o verso seguinte também traz crer no Filho de DEUS).
Lembre que algumas Bíblias alexandrinas têm a “honestidade”(ou descaramento) de adulterar o trecho diretamente no texto principal, outras o fazem traiçoeiramente como tais notas injetam veneno, implicando que as palavras não merecem fé!].
Atos 9:5-6: ACFiel= ” “E ele disse: Quem és, Senhor? E disse O SENHOR: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. DURO É PARA TI RECALCITRAR CONTRA OS AGUILHÕES. E ELE, TREMENDO E ATÔNITO, DISSE: **SENHOR**, QUE QUERES QUE EU FAÇA? E DISSE-LHE O SENHOR: Levanta-te, e entra na cidade, e lá te será dito o que te convém fazer”.”
Exemplos das Bíblias alexandrinas consultadas, aqui equivalem à dos TJeová, omitem/destroem as 27 palavras que negritamos, portanto enfraquecem que Cristo é o SENHOR, enfraquecem que Cristo é o Deus, que a salvação vem da aceitação de Cristo como único e total SENHOR E DEUS, e que Lhe devemos imediata e total obediência!
Atos 20:28: ACFiel= “Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com SEU PRÓPRIO SANGUE”.
Os manuscritos alexandrinos e o TC adulteram “DEUS” {Theou} para “SENHOR” {Kuriou}! E adulteram “com O SANGUE DE SI PRÓPRIO” {dia touidiouhaimatos} para “com SANGUE DE O SEU PRÓPRIO [filho]” {dia touhaimatostouidiou}.
Algumas Bíblias alexandrinas pecam ainda mais, adulterando a palavra “SANGUE”, resultando em “com A MORTE SACRIFICIAL DO SEU PRÓPRIO [filho]”. Ao todo, extirpam uma das maiores provas da divindade de Cristo! Sim, pois o pronome em “de Si próprio” se refere a “Deus”, portanto o sangue que nos resgatou foi o sangue de o Deus, portanto Cristo é o Deus!
Os rodapé da NIV e NVI “só” trocam “DEUS” para “SENHOR”. Mas com isto, mesmo que de outro modo, também escondem que o sangue de Cristo é o sangue de “o Deus”, portanto escondem que Cristo é “o Deus”.
Rom 14:10, 12: ACFiel =”(10) Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de CRISTO. … (12) De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus”.
Bíblias alexandrinas consultadasadulteram”TRIBUNAL DE CRISTO” para “TRIBUNAL DE DEUS”,destruindo uma grande prova de que Cristo é o Deus, o mesmo Deus do verso 12! Lembremos que Cristo é o juiz dos julgamentos de todos os homens (João 5:22): é juiz dos crentes (para galardoamento) e dos perdidos (para eterno sofrimento)!
1Tm 3:16: ACFiel= “E, sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade: DEUS se manifestou em carne, foi justificado no Espírito, visto dos anjos, pregado aos gentios, crido no mundo, recebido acima na glória.”
Bíblias alexandrinas adulteram a palavra “DEUS” para “ELE” ou para “AQUELE QUE”, amputam uma das maiores provas da divindade de Cristo! E ficam ridículos e sem lógica: Qual o grande sinal no primeiro elemento desta sêxtupla lista de grandes sinais (1- se manifestou em carne; … ; 6- foi recebido acima na glória), se a cláusula se tornou “AQUELE QUE se manifestou na carne” ou “ELE apareceu em um corpo”? Porventura não se manifestam todos homens na carne, isto é, num corpo? Que sinal há nisto?!
Heb2:11: ACFiel= “Porque, assim o que santifica, como os que são santificados, SÃO TODOS **DE UM**; por cuja causa não se envergonha de lhes chamar irmãos”.
Bíblias alexandrinas adulteram “SÃO TODOS DE UM” para algo tal como: “TÊM TODOS UMA MESMA **ORIGEM**”, ou “**[PROVÊM]** TODOS DE UM SÓ”, ou equivalente. Portanto, reduzem Cristo a um ser proveniente, derivado, criado, que não pode ser o pleno e real Deus! Quem foi originado não pode ser o Deus!
Não fique zangado contra quem somente tenta lhe alertar que o inimigo invadiu nosso arraial.

2º- BÍBLIAS DO TIPO ALEXANDRINO ENFRAQUECEM O SANGUE DE CRISTO.
Col1:14: ACFiel 1995= “Em quem temos a redenção PELO SEU SANGUE, a saber, a remissão dos pecados:”
Bíblias alexandrinas omitem/destroem as 3 palavras “PELO SEU SANGUE” das Bíblias da Reforma, portanto extirpam o sangue de Cristo e que a redenção, a remissão dos nossos pecados, é “PELO SEU **SANGUE**”, o sangue de Cristo!!!

3º- BÍBLIAS DO TIPO ALEXANDRINO ANULAM / ENFRAQUECEM A MORTE VICÁRIA DE CRISTO.
1Co 5:7:ACFiel 1995= “Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado POR NÓS.”
Bíblias alexandrinas omitem/destroem as 2 palavras “POR NÓS” das Bíblias da Reforma. Extirpam que Cristo foi sacrificado “por nós”, isto é, “para nosso benefício” **E** “em nosso lugar”!
4- BÍBLIAS DO TIPO ALEXANDRINO ANULAM / ENFRAQUECEM QUE CRISTO NASCEU DE UMA VIRGEM.
Is 7:14:ACFiel 1995= “Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a VIRGEM conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel.”
Bíblias alexandrinas:(“Portanto, O próprio Senhor vos dará um sinal: Vejam, uma JOVEM MULHER conceberá e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel”). Tradutores da RSV, não nos façam rir: Ora, que grande “sinal” seria este? Quantas fornicárias e prostitutas bem jovens existem? A todo ano há menininhas de 10, 11, 12 anos perdendo a virgindade, muitas engravidando, algumas dando uma nova vida à luz! Esta falsa Bíblia, e suas imitadoras alexandrinas, abrem brecha para Maria ser uma fornicária e prostituta, e Jesus ser um filho ilegítimo, um filho de uma prostituta, um desonrado bastardo!
5º- BÍBLIAS DO TIPO ALEXANDRINO ANULAM / ENFRAQUECEM A DOUTRINA DA TRINDADE.
1Jo 5:7-8:ACFiel 1995= “Porque três são os que testificam NO CÉU: **O PAI, A PALAVRA, E O ESPÍRITO SANTO; E ESTES TRÊS SÃO UM**. E TRÊS SÃO OS QUE TESTIFICAM NA TERRA: o Espírito, e a água e o sangue; e estes três concordam num”.
Bíblias alexandrinas extirpam diretamente no texto principal as 23 palavras e que estão nas Bíblias da Reforma; notas injetam veneno, implicando que as palavras não merecem fé!.
6º- BÍBLIAS DO TIPO ALEXANDRINO ANULAM / ENFRAQUECEM A INSPIRAÇÃO DA BÍBLIA.
Luc 4:4:ACFiel 1995= “E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, MAS DE TODA A PALAVRA DE DEUS.”
Bíblias alexandrinas omitem/destroem as 7 palavras “MAS DE TODA A PALAVRA DE DEUS” que estão nas Bíblias da Reforma. Extirpam, pelo menos aqui, que viveremos de CADA uma e de TODAS as palavras da Bíblia, e que todas e cada uma delas são inspiradas por Deus! (Ao invés de afirmar a inspiração divina e a suprema importância da Bíblia, até parece que Jesus está ensinando que o homem também precisa de hambúrguer, catchup, maionese, etc., além de pão puro!…).
7º- BÍBLIAS DO TIPO ALEXANDRINO ANULAM / ENFRAQUECEM DA DOUTRINA DA SALVAÇÃO.
Mat20:16:ACFiel 1995= “Assim os derradeiros serão primeiros, e os primeiros derradeiros; PORQUE MUITOS SÃO CHAMADOS, MAS POUCOS ESCOLHIDOS.”
Bíblias alexandrinas omitem/destroem as 7 palavras “PORQUE MUITOS SÃO CHAMADOS, MAS POUCOS ESCOLHIDOS” que estão nas Bíblias da Reforma. (Aqui, enfraquecem importantíssima parte da doutrina da salvação. Mais especificamente, as doutrinas do chamamento e da eleição). [porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos]”COLCHETES DESTROEM TUDO.
Mar 2:17: ACFiel = “E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores AO ARREPENDIMENTO”.
Bíblias alexandrinas omitem/destroem as 2 palavras “AO ARREPENDIMENTO”, a necessidade de arrependimento. (Arrependimento é indispensável à salvação, esta não existe sem aquele. Quem tem interesse em falsas conversões, sem arrependimento? Quem, senão …)
João3:15: ACFiel = “Para que todo aquele que nele crê NÃO PEREÇA, mas tenha a vida eterna.”
Bíblias alexandrinas omitem/destroem as 2 palavras “NÃO PEREÇA”, o fato que todo aquele que não chegar a ser convertido e crer, perecerá (irá para o eterno sofrimento nas chamas do Inferno)!
João6:47:ACFiel = “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê EM MIM tem a vida eterna.”
Bíblias alexandrinas omitem/destroem as 2 palavras “EM MIM”, que temos que crer em CRISTO (crer total e somente NELE, crer literalmente e de todo coração em tudo que a Bíblia diz sobre ELE. Bastaria “crer”? Crer em qualquer alguém ou qualquer algo?… Fé em fé? Crer em crer? De modo algum!)
Atos 8:37: ACFiel = “E DISSE FILIPE: É LÍCITO, SE CRÊS DE TODO O CORAÇÃO. E, RESPONDENDO ELE, DISSE: CREIO QUE JESUS CRISTO É O FILHO DE DEUS”.
Bíblias alexandrinas omitem/destroem as 24 palavras que negritamos, portanto que só é lícito batizar quem já foi salvo (por crer Cristo, Sua divindade, tudo que disse de Si!). COLCHETES DESTROEM TUDO.
Rom 8:1: ACFiel = “Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, QUE NÃO ANDAM SEGUNDO A CARNE, MAS SEGUNDO O ESPÍRITO.”
Bíblias alexandrinas omitem/destroem as 10 palavras que negritamos, portanto omitem/destroem que há, sim, condenação (quanto à comunhão, correção, galardão, o ser usado por Deus, etc.; não quanto à salvação eterna!) para o salvo que andar segundo a carne (Compare Atos 5:1-10; 1Co 3:12,15; 5:9-10; Gál 5:16-18; 1Jo 3:20-21; 5:16)!
1Pe 2:2: ACFiel = “Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, PARA QUE POR ELE VADES CRESCENDO.”
Bíblias alexandrinas mesmo que se dirigindo aos que já são eleitos (1:2) e redimidos (1:18) e de novo nascidos (1:23), adicionam que o crescimento é “PARA SALVAÇÃO” {eis sôtêrian}, favorecendo o ensino herético que salvação vem por um processo gradual de crescimento!
2Pe 2:17: ACFiel = “Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas ETERNAMENTE se reserva.”
Bíblias alexandrinas omitem/destroem a palavra “ETERNAMENTE”, portanto extirpam/destroem que a condenação nas trevas é eterna! (Sem cessar de existir e de sofrer consciente e terrivelmente, por toda a eternidade, nas chamas do Inferno).
8º- BÍBLIAS DO TIPO ALEXANDRINO ANULAM / ENFRAQUECEM O JEJUM BÍBLICO.
Mat17:21: ACFiel 1995 = “Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração E PELO JEJUM”.
Bíblias alexandrinas algumas extirpam as 3 palavras “E PELO JEJUM”, as demais extirpam todo o verso. Portanto, pelo menos aqui, todas elas anulam / enfraquecem o piedoso jejuar como parte indispensável da arma contra certos demônios. Quem teria interesse nisto, senão …?! (ver Efé6:12). COLCHETES DESTROEM TUDO.NOTA DE RODAPÉ DESTRÓI TUDO.
Choque-se, também, comparando as Bíblias alexandrinas ante as da Reforma (citaremos a Almeida Corrigida Fiel), nestes 5 versículos:
(Atos 10:30-31) 30 E disse Cornélio: Há quatro dias estava eu EM JEJUM até esta hora, orando em minha casa à hora nona. 31 E eis que diante de mim se apresentou um homem com vestes resplandecentes, e disse: Cornélio, a tua oração foi ouvida, e as tuas esmolas estão em memória diante de Deus.
(1 Coríntios 7:5)Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes AO JEJUM e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência.
(2 Coríntios 6:5)Nos açoites, nas prisões, nos tumultos, nos trabalhos, nas vigílias, NOS JEJUNS,
(2 Coríntios 11:27)Em trabalhos e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, EM JEJUM muitas vezes, em frio e nudez.
9º – BÍBLIAS DO TIPO ALEXANDRINO INTRODUZEM GRAVES CONTRADIÇÕES.
ACFiel 1995Todas elas têm as mesmas palavras (ou seus perfeitos sinônimos):
Mat27:34:= “Deram-lhe a beber VINAGRE misturado com fel; mas ele, provando-o, não quis beber”.
Bíblias alexandrinas adulteraram “VINAGRE” para “VINHO”, criando gravíssima contradição frontal contra Sal 69:21! (onde o Espírito Santo de Deus, que nunca erra nem falha sequer 1 letra, profetizou: “Deram-me fel por mantimento, e na minha sede me deram a beber VINAGRE.”)
ACFielMar 1:2-3: = “Como está escrito NOS PROFETAS: Eis que eu envio o meu anjo ante a tua face, o qual preparará o teu caminho diante de ti. (3) Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas”.
Bíblias alexandrinas adulteram “NOS PROFETAS” [note os plurais] para “NA PROFECIA DE ISAÍAS”, criando gravíssima contradição, pois a citação é de DOIS profetas e não de apenas um: o que está escrito no verso 3 é o Espírito Santo citando o que inspirou em Isaías 40:3 (“Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Jeová; endireitai no ermo vereda a nosso Deus.”), enquanto que aquilo escrito no verso 2 é o Espírito Santo citando o que inspirou em MALAQUIAS 3:1 (“Eis que eu envio o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim; e de repente virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais; e o mensageiro da aliança, a quem vós desejais, eis que ele vem, diz o Jeová dos Exércitos.”)! O Espírito Santo de Deus é infalível e não poderia ter se enganado ou atrapalhado ou mentido, em Mar 1:2-3!
2Ts 2:8: ACFiel = “E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor DESFARÁ pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda”.
Bíblias alexandrinas adulteram “DESFARÁ” (ou “destruirá”) para “MATARÁ”, criando gravíssima contradição frontal contra Apo 19:20 e 20:10! Em Apo 19:20 o anticristo é lançado VIVO no Lago de Fogo (“E a BESTA foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados VIVOS no lago de fogo que arde com enxofre.”). Em Apo 20:10 o anticristo, mesmo tendo estado 1000 anos queimando no Lago de Fogo, ainda não morreu nem deixou de existir (“E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde ESTÁ a BESTA e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.”).
Contraste as Bíblias alexandrinas contra da Reforma, também em:
Mateus 5:22 (lembre que Jesus irou-se, mas com motivo).
Lucas 4:44 contra Mateus 4:23 + Marcos 1:39.
Lucas 23:45 contra impossibilidade de eclipse solar na lua cheia (Páscoa).
Marcos 6:22 contra Mateus 14:6.
Mateus 19:17 contra Marcos 10:18 + Lucas 18:9.
Atos 19:16 (“ambos” os 7 filhos?!).
Mateus 10:10 contra Marcos 6:8.
Mateus 27:49 contra João 19:34.
(quantas contradições graves, introduzidas pelas Bíblias alexandrinas!)
10º- BÍBLIAS DO TIPO ALEXANDRINO INTRODUZEM OUTROS GRAVES ERROS.
Mat1:25ACFiel 1995 = “E não a conheceu até que deu à luz seu filho, O PRIMOGÊNITO; e pôs-lhe por nome Jesus.”
Bíblias alexandrinas extirpam / destroem as 2 palavras “O PRIMOGÊNITO”, isto é, que Jesus foi o primeiro entre os vários filhos gerados pelo ventre de Maria (quem será tão cego a ponto de não reconhecer que é o Texto Crítico que pende para o lado de favorecer o erro e agradar ao Diabo através da adoração à Maria como se ela tivesse sido eternamente virgem???).
1Co 6:20ACFiel = “Porque fostes comprados por BOM preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, E NO VOSSO ESPÍRITO, OS QUAIS PERTENCEM A DEUS.”
Bíblias alexandrinas adulteram e extirpam algumas das revelações de Deus mais preciosas e confortadoras às nossas almas! A saber, que o Espírito Santo nos ordena glorificar a Deus não só no nosso corpo, como também “E NO VOSSO ESPÍRITO, OS QUAIS PERTENCEM A DEUS.”!
1Tm 6:5(“ganância”, aqui, tem o sentido de “ganho”).
ACFiel= “Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; APARTA-TE DOS TAIS”.
Bíblias alexandrinas extirpam / destroem que temos ordem de nos SEPARAR , nos APARTAR de todos que ensinam ou se exercitam em praticar qualquer coisa que conflite com a Palavra de Deus.
Apo 11:17: ACFiel= “Dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, E QUE HÁS DE VIR, que tomaste o teu grande poder, e reinaste.”
Bíblias alexandrinas extirpam / destroem uma das revelações de Deus mais preciosas e confortadoras às nossas almas, a saber, que Cristo há de vir 2ª vez!
Há muitos outros versos grave, inaceitavelmente adulterados pelas Bíblias alexandrinas, mas estes bastam: Deus sabe que, depois de ter ouvido esta aula, você nunca mais poderá dizer: “eu não sabia, nunca fui avisado de nada disto.”

Publicar um comentário